27 de abril de 2009

Tarde de domingo...

foto notapajós

Essa tarde de domingo (26/04), foi diferente das tardes anteriores. A convite de meu pai, fui assistir a partida de futebol entre São Raimundo (Santarém) e Clube do Remo (Capital Paraense Belém) no estádio Colosso do Tapajós, o Barbalhão. Ainda não tinha presenciado tão de perto uma partida de futebol. Nossa, que agitação, digamos um sufoco. Aquela multidão, de aproximadamente 17 mil de pessoas, um empurra, empurra de torcedores...

Na verdade fiquei mas atenta aos movimentos dos repórteres, do que mesmo assistindo o jogo. Aquela correria, fazendo entrevistas com os jogadodores, nessa hora surge repórteres de todos os lados. Eu falei, meu Deus, será que conseguiria fazer isso também??? A cada entrada ou saída de jogador do gramado, uma sequencia de reportagem. Fiquei atenta, observando.

E a torcida?? A cada aproximação do Pantera, contra o Remo, a torcida levantava e cantava o som que ecoava " Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti Pantera", e as faixas e bandeiras estendidas sobre o estádio, balaçavam sem parar.

Enfim foi um fim de tarde muito legal, e com a vitória do Pantera 2x1 contra o Remo, foi ainda melhor.

Parabéns a torcida Alvi Negra pela conquista do segundo turno do Parazão.

Abraços,

Raquel





Sem comentários:

Enviar um comentário