23 de abril de 2009

MEU DIA...

O dia é de comemoração por aqui: é meu aniversário! Sou imensamente grata a Deus por tudo que acontece comigo, pela minha saúde, por estar em Santarém, pela minha família, pelas alegrias, por tantas mudanças vividas… Também agradeço as pedras no caminho que me fazem mais forte, sem elas não saberia valorizar os bons momentos.
Hoje, que faço 22 anos, penso em todas as fases que já vivi. Se pudesse, gostaria de ter o “dom” de me encontrar com a Raquel em outras etapas da minha vida, para resgatar alguns valores que deixei para trás e reviver épocas especiais. Encontrar com aquela menina tímida, que adorava brincar, correr de bicicleta; com a adolescente cheia de sonhos aos 15 anos, que tinha a agenda recheada de segredos, muitos amigos, paixões e adorava sair para dançar; com a jovem apaixonada aos 19 anos, que tinha acabado de iniciar a faculdade de Jornalismo e só sabia planejar o futuro; agora com o trabalho profissional, dedicada aos 22 anos, que mal tem tempo para estar com a família, mas que sou tão feliz por trabalhar naquilo que gosto e amo…
Não sei se sou melhor ou pior do que fui em cada fase vivida, mas elas me ajudaram a ser quem sou hoje. Por isso, agradeço a oportunidade de estar viva e celebrando com vocês. Obrigada, amig@s!

“Ontem é história. Amanhã é um mistério. Hoje é uma dádiva. Por isso se chama Presente!”

Sem comentários:

Enviar um comentário