16 de abril de 2009

Estresse...

Nossa, pense em um estresse quando chega o dia de quinta feira aqui no trabalho. Durante a semana é uma correria. Liga para as comunidades, instituições atrás de notícias. É um Deus nos acuda mesmo!!! As vezes o telefone da comunidade está quebrado, ou não tem ninguém que possa te passar a informação. Um sorriso enorme surge, quando toca o telefone na sala, e alguém do outro lado da linha diz: "Raquel, tenho notícia para o programa, vamos gravar!". É um alivio. E assim segue, eu atrás de notícias para o rádio. Ser coordenadora de rádio não é mole. Tudo tem que estar tudo certinho ali na hora certa. Ainda bem que conto com a ajuda das minhas fofuras, Dry, Fabienne e minha querida Elis, que ta fazendo uma falta aqui (de férias).
Hoje quinta feira (16/04), o programa está quase pronto! E logo mas é pro stúdio !!

Boa sorte pra mim, to indo ensaiar um pouco a voz, heheheh

Abração e boa quinta para tod@s!!!

Raquel

1 comentário: