2 de abril de 2009

Minhas ninas de trabalho

Elis, Dry e eu

Falar dessas meninas, não é mole! São duas figuras maravilhosas, que aprendi a admirar dentro do trabalho. Adriane, arte educadora, sempre com esse sorriso, de menina estampado do rosto. E Elis também arte educadora, que desde quando morava em uma das comunidades da atuação do PSA, sempre me motivou a ser o que sou hoje.

O núcleo da Educom, não é o mesmo sem elas, onde estamos juntas não tem tristeza, e mesmo que tenha, logo uma surge contando piadinha, e acaba
saindo risos.

Esse mês de abril, estou sem minha companheira e amiga de sala, que saiu em suas merecidas férias, Elis. Mais ficou aqui, Dry, que não me deixa ficar triste, e muito menos trabalhar, rsrsrs... São uns amores... Meninas adoro vocês, as "ratinhas" do PSA,rsrsrs.

Elis estamos sentindo falta do seu governo aqui no programa de rádio. A Dry falou que o meu governo está fraco, por que não estou dando mole não!!! Ela quer moleza !!!


Amo vocês minhas ninas !!

Abração,
Raquel

1 comentário:

  1. Ahhh, não vale, vou choraaaaarrrrr!

    Realmente, Raquelzinha, somos uma tripla do barulho. Casamos direitinho. rssss. Jamais vou esquecer esses momentos de ternura e carinho entre nós, parecemos irmãs. rssss
    Quanto ao governo, aiii, Elis volta logo!
    Essa catitinha tá virando gato. Vive no pé, pedindo as coisas: trabalho em cima de trabalho..

    bjs, miga
    Dri

    ResponderEliminar