14 de julho de 2009

Descobrindo...

Ontem (13/07), quando cheguei ao trabalho, e fui abrir minha caixa de email, levei um susto, quando me deparei com uma mensagem de um desconhecido. A mensagem vinha de um comentário do blog da rede mocoronga (PSA). Há uns dias atrás, publiquei um texto no blog, sobre inclusão digital na comunidade de Muratuba. O desconhecido até o momento, fez o seguinte comentário: "Estou orgulhoso de saber que minha prima Raquel, está fazendo a diferença, saber que esse trabalho é tão importante para os dias de hoje, todo cibernético. Um abraço e parabéns a todos. Jeferson" Fiquei surpresa, ainda mas descobrindo que tenho um primo que nunca vi na vida. Mas confesso que fiquei feliz em saber disso. No começo não entendi muito bem, mas depois trocamos emails e logo tive mas certeza de quem se tratava. Agora estou anciosa para conhecê-lo, segundo ele, está vindo para Santarém esse mês. Vamos aguardar.

Grande abraço :)

Sem comentários:

Enviar um comentário