16 de fevereiro de 2009

Nosso próprio medo...

Era 22:30 da noite quando meu avô desligou a lâmpada da varanda. Eu, Kelly e Elen assistíamos o Fantástico na sala. De repente, ...crspsr...houve-se um barulho vindo da direção da varanda. Minha irmã falou vai lá Raquel ver, tu é mas corajosa. _ Eu não, respondi. Vai que tem um ladrão ai fora. Na varanda havia alguns materiais de construção de casa, tijolo, telha, etc... _Eles devem está roubando o material dai da frente, falou uma das minhas irmãs. _ Que nada deve ser esses gatinhos que ficam rondando a casa, disse outra. Vovô, acenda a lâmpada!- disse kelly. Vai na frente Raquel, e eu vou depois. Sai temendo o que veria na minha frente. Olhei para os lados, para frente e fui. Aqui não tem nada, e mas no escurinho lá estava ele: Que nada! vocês são muito medrosas! Não falei que era o gatinho! E depois caimos na risada, com medo do pequeno gatinho que passeava sobre os tijolos na varanda, e cada passo que dava, saia fazendo barulho.

Sem comentários:

Enviar um comentário