12 de maio de 2009

Mudando de endereço...

Depois de três anos morando junto com minha vovó, ontem (11/04), mudei de endereço. Agora, na minha própria casa. Hoje foi meu primeiro dia na casa nova, ainda não acostumada com o novo ambiente. A diferença é enorme, casa de vovó é sempre muito barulho, agitação, gente chegando, gente saindo. E agora silêncio. Mais o legal de tudo é poder construir e ter suas próprias coisas, e eu to feliz por estar construindo a minha vida.

Ah, esqueci, pessoal, agora vou poder fazer churrasco lá em casa,rsrsrs, é só combinar hein !!

Grande abraço,

Raquel

2 comentários:

  1. Aonde vc mora?me dá o endereço e o dia que vai ser o churrasco...kkkk

    ResponderEliminar
  2. Nossa eu fiquei com um pouquinho de inveja de vc em São Paulo, tá podendo né.Bom que horror a situação da nossa querida Santarém com a frente quase sumindo de tanta água,espero que logo volte a sua beleza normal. Parabens Raquel espero que seu blog bombe ainda mais. Um abrço!

    ResponderEliminar