27 de maio de 2009

Lembranças e saudades...

Hoje dando uma arrumada no meu arquivo de músicas, encontrei uma música que marcou muito, quando perdi meu maninho Rafael (2007). A letra dela mexeu comigo, me fez lembrar os bons momentos que vivi junto dele, das alegrias que juntos compartilhamos, das tristezas, dificuldades que enfrentamos. E principalmente daquele sorriso encantador, que fazia do Rafa, um adolescente cheio de paz, amor e muita vontade de viver.

A letra da música é essa:

Tinha que ser de repente, pra deixar saudade teu olhar
Sinto teu perfume pelo ar,
O teu sorriso envolvente, apenas nos meus sonhos posso ter
Juro não queria te perder.
São tantas coisas pra lembrar, já não sei como viver
se eu já não tenho teu amor...
Eu vou contar os dias pra você voltar
meu mundo agora está deserto
Em todas as canções que sempre for tocar
Eu sei você vai estar por perto
Você vai, então vai e o nosso amor fica por conta
Você vai que eu vou sonhar...
Um dia agente se encontra....

Eternas saudades Rafa...Te amo, sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário