10 de fevereiro de 2010

E ela continua

Queria contar aqui, a minha volta a faculdade. É uma felicidade sem tamanho. Na segunda- feira (08-02), estava eu toda ansiosa para voltar ao meu Curso de Jornalismo.
É sem explicação, poder estar de volta, rever os amigos e fazer novos, sem contar ver aquela agitação nos corredores da Universidade...

No primeiro dia, já trabalho! Na disciplina de Realidade Sócio Ambiental da Amazônia, ministrada pela professora Marijara. Vi tudo começar novamente, as explicações, seminários, debates e tudo mas.

A primeira aula, foi tranquila. De volta para casa, vinha a imaginar os anos anteriores que estudava. Qual era a diferença dos semestres anteriores para esse agora? ... Talvez o maior número de acadêmicos, a nova estrutura da universidade, ou talvez meu próprio modo de ver e pensar as coisas.

Enquanto voltava para casa, meus pensamentos iam longe e imaginando,esse ano já podia ter concluído, me formado. Mas talvez devido ao contra tempo ou até mesmo pela questão financeira, esse objetivo não será realizado ainda agora, não irei concluir junto com a minha primeira turma de Jornalismo. E vou contar uma coisa: Estudar com várias turmas é muito chato.!... Cada dia é turma diferente...pessoas diferentes...com pensamentos diferentes...mas ai vou eu continuar meu curso, meu sonho e vencer cada desafio que vier pela frente...

Novidades? Sempre que tiver postarei aqui. Por enquanto é isso.

Um abraço,

Raquel



Sem comentários:

Enviar um comentário