14 de agosto de 2009

Momentos...

Estava dando uma olhada nos arquivos aqui no trabalho acabei encontrando essas imagens do tempo em que viajava para a comunidades ribeirinhas, participando de seminários e fazendo oficinas em comunicação comunitária junto com a equipe do PSA. Hoje devido as demandas em sede, as viagens ficaram de lado. Tenho vontade de voltar aos lugares onde já passei e rever as pessoas que conheci. Muitas contribuíram de certa forma tanto para minha formação pessoal quanto profissional. Muitas saudades das aventuras pelos rios, das praias, das noites de circo, do friozinho que faz nas comunidades e do sorriso da juventude que sempre estava conosco buscando cada vez mas mobilização para sua comunidade.

Danni, eu e Manoel, na comunidade de Prainha, no almoço cercado de cachorros famintos, rsrsrs
Carline, Danni e eu, preparadas para o espetáculo do circo Mocorongo, que saudades...


Carline, eu e Danni, em Prainha...

Fotos Carline Piva

Sem comentários:

Enviar um comentário