18 de junho de 2009

Saudades sempre...

Parabéns Rafa...
Hoje senti sua falta, como sempre sinto.
Senti saudades de mim, saudades de você, saudades de nós, saudades da minha felicidade, das nossas brincadeiras, dos seus movimentos, do seu viver...

Hoje mais do que nunca senti sua falta.
Falta do seu sorriso que sempre foi lindo.
Falta do seu olhar.Falta da alegria no meu olhar.

Hoje senti que preciso de você, senti sua falta.
Sinto saudades, saudades de você.
Saudades do seu carinho que tinha comigo...
Saudades do meu maninho amado e querido...
Saudades de você, amor meu...
Senti falta de ouvir você chamando
“maninha”...

Hoje senti sua falta, como sempre sinto...
Saudade de você meu anjinho.
Hoje dia do seu aniversário, não estas presente pessoalmente pra comemoramos isso, mas sei que continuas vivo em nossos corações e pensamentos.

Eternas saudades de vocẽ Rafa...te amamos...


Sem comentários:

Enviar um comentário